Dúvidas

domingo, 11 de julho de 2010

Perguntas e respostas sobre o Café Mania...

1. Como deixar meu chef com estilo?
Vá até a blusa no menu, e clique. Modifique roupas, cabelo, etc...

2. Como visitar meu vizinho?
Clique em cima da foto dele e clique em visitar.

3. Como prender meu chef e meus garçons, como?
Abra loja clique no balcão e arrastem eles e se quiser circule eles com mesas, isso facilita muito o atendimento!

4. Como ganhar GORJETAS?
É bem simples você pode pedir aos seus amigos para add você como garçom dele, trabalhando para seus vizinhos você ganhara uma gorjeta depende de quantos amigos te add como garçom mais da uma boa renda diária.

5. Como ganhar café grana?
Bom o jogo não ofereci mais de 7 notas, que são a que ganhamos logo no inicio do jogo, se quiser comprar os itens terá que comprar pelo modo oferecido pela VOSTU.

6. Posso guarda a comida sem ser no balcão?
Infelizmente não, se colocar no balcão ira automaticamente esta servindo.

7. Você está tentando entrar no seu café mania, mas só dá erro?
Tela branca,café derramado entre outros?
Aconselho a limpar seus cookies, remover e add de novo o APP ou reiniciar a página.

8. Se eu deletar meu jogo e add novamente, vai começar tudo de novo?
Não. O jogo não começa tudo de novo. Ele começa de onde você parou.

9. Quando eu saio, e acaba as comidas, os clientes continuam indo? E eu perco popularidade?
Não. Quando acaba a comida os clientes não vão mais. E você não perde popularidade.

10. Existem diferenças entre os fogões e os balcões?
Não. São todos iguais. Não muda nada.

11. Como faço para vender um item?
Pegue o item e arraste até a máquina registradora do lado esquerdo da loja.

12. Como faço para guardar um item?
Pegue o item, arraste até a lojinha, e solte em cima do item que você quer guardar.

13. Como faço para ganhar Caféouro?
Só ganha se você cozinhar ou se você comprar.

14. Como faço para atender os clientes?
Quando os clientes entram, os garçons automaticamente já os atendem se tiver comida nos balcões.

15. Como faço para comprar mais fogões e balcões.
É conforme a fase. Você vai passando e vai liberando.

16. Quando quero tirar algo do lugar para colocar em outro, como faço?
Vá na lojinha, e arraste o item para onde você quiser.

17. Qual é o máximo de popularidade?
O máximo é 105.5. Não passa disso.

18. O que significa o reloginho em cima da cabeça deles?
Significa que não há mais lugar para seus clientes sentarem e eles vão embora. E nisso você perde popularidade.

19. Como deixar meu chef com estilo?
Vá até a blusa no menu, e clique. Modifique roupas, cabelo, etc...

20. Como visitar meu vizinho?
Clique em cima da foto dele e clique em visitar.

21. Quantos fogões dá para eu temperar?
Apenas 1 por vizinho. Você ganha 3 XP.

22. O que eu ganho quando eu limpo o café do eu vizinho?
Você ganha 10 Caféouros e 1 XP.

23. Tem como mudar o visual do meu garçon?
Você contrata o seu vizinho, ele que pode modificar o boneco dele, infelismente nao temos a opção de mecher neles.

24. Tem outra forma de se ganhar XP?
Não. Somente com suas comidas e com suas conquistas.

25. Com duvida sobre quanto é cada porção para enviar aos seus vizinhos?
Veja a imagem explicativa abaixo...

Clique na imagem para ampliar

14 comentários:

Anônimo disse...

Não quero ser chata, mas "infelismente" se escreve INFELIZMENTE, com Z, e há outros erros de português nesse post. Quando se há algo oficial, como esse blog do Café Mania, é legal que seja escrito, no mínimo, sem erros de português.
Obrigado :D

Dh3k0 disse...

Este blog não é um blog oficial do Café Mania, ok?
Tem erros de português sim, porém, como não sendo algo oficial, ou seja, é apenas um blog de fã, erros poderão acontecer sim, infeliZmente...

carolina disse...

problemas com objetos COMPRADOS COM café grana = OS QUAIS PAGAMOS DINHEIRO DE VERDADEEEEE PARA ADQUIRI-LOS.
Comprei café grana e COM ELES alguns objetos E ESSES OBJETOS não tem a setinha para girar!! só estão ficando em uma posição... ACABANDO COM A ESTÉTICA DO MEU RESTAURANTE =(

com quem devo falar??

Segue os objetos que apresentaram problemas no momento de girar:

- cooler
- armario orietal
- telefone
- reliquia oriental

Se alguém puder me ajudar agradeço!!

beijoss!

Brisa disse...

Estou tendo problemas com o crítico..
Meus clientes sempre apareceram todos brancos, raramente uns 3 aparecem, mas é que agora não consigo ver o critico e recebo aquela mensagem cruel:(
Tem como me ajudar?
beeijos

Brisa disse...

já consegui,
tem que ficar de olho em todos os branquinhos mesmo, até aparecer o balãozinho..
beijo

André disse...

Estou tendo problemas para poder excluir minha mesa.Mas toda vez que eu vou excluir ela some. Mas, quando saio do jogo e volto para jogar ela continua no mesmo lugar e está me atrapalhando. Como faço para tirar ela de lá?

Anônimo disse...

Tenho o café mania,mas quando expando ele eu vou na lojinha e vejo q não há mais o papel de parede da cor q preciso para continuar td igual.O q faço?

Anônimo disse...

Quem está com a Tela branca foi banido por usar o "Bug" de gerar senhas para conseguir 15 Cafegranas por SMS grátis. É irreversível, a Vostu não vai liberar as contas banidas. Sinto muito =/.

B. Domenique disse...

EU GOSTARIA DE SABER, PQ NUNCA GANHO GRANA? (O DINHEIRO VERDE) EU ENTRO TODO DIA E QUANDO FICO UM DIA SEM ENTRAR VOLTA PRO PRÊMIO DO PRIMEIRO DIA :S

B. Domenique disse...

E TBM, EU QUANDO COMECEI MEU CAFÉ MANIA, GANHEI UMA "BRYOCHÉ" E NÃO APARECEU UMA CAIXA DE PRESENTE PRA EU ABRIR POR E-MAIL E TBM NÃO CHEGOU NENHUM E-MAIL PRA MIM, E ATÉ HOJE EU NÃO POSSO COMPRAR UMA "BRYOCHÉ" PQ FICA ESCRITO "DESBLOQ. E-MAIL" OQUE EU FAÇO? QUERO UMA TBM ;/

Unknown disse...

Olá,Sou a Deyse e preciso de uma pequena ajudinha , eu estava arrumando o cafe mania do meu namorado tirei todas as portas, janela ,pisos tudo que tinha eu tirei e guardei pra colocar depois só que em ordem só fico os fogões , quando meu pc travo então fui atualizar a pagina quando tentei entrar de novo só dava erro e agora não quer mais entrar, AJUDA POR FAVOR ! o que fazer ??

Unknown disse...

Alguém pode me tirar uma dúvida ? Apareceu uma missão que não estou conseguindo desvendar . No café da praia tem na imagem um estacionamento ao lado, e a missão pede para pedir suplementos express justamente nesse local, mas nele não há nada para clicar, alguém pode me dizer o que fazer? :*

Unknown disse...

nahr de contratar garcom o jogo trava oq eu faco

Unknown disse...

nahr de contratar garcom o jogo trava oq eu faco

Postar um comentário

Dicas Café Mania Copyright © 2010 Designed by Rafael Victor. Vostu Todos os direitos reservados. Copyright © 2003-2010.