Tempero no prato dos vizinhos

quarta-feira, 28 de julho de 2010


Outra coisa que eu venho observando esses dias é que ao Temperar o prato de um vizinho, além de eu ganhar os 3XP, e 20 C$ Café Ouro o meu vizinho ganha +10 porções no prato temperado!
Andei pesquisando nas comunidades do Café Mania e vi gente dizendo que quanto mais XP eu tenho, mas "poder" no tempero eu tenho também! Segue os níveis:

A partir do nível 10 o seu tempero: Recupera um prato apodrecido.
A partir do nível 25 o seu tempero: Rende 5% mais porções.
A partir do nível 30 o seu tempero: Rende 10% mais porções.
A partir do nível 35 o seu tempero Acelera o preparo do prato em até 5%.
A partir do nível 40 o seu tempero Acelera o preparo do prato em até 10%.

Bom, não sei dizer se essa informação está correta! Se alguém souber de alguma coisa comenta no post!

0 comentários:

Postar um comentário

Dicas Café Mania Copyright © 2010 Designed by Rafael Victor. Vostu Todos os direitos reservados. Copyright © 2003-2010.