Inscreva-se e ganhe um Fogão Luxuoso Azul!

sábado, 7 de agosto de 2010

Novo botão no jogo...

Junto com o novo set a Vostu atualizou o Café Mania com um botão inscreva-se. Você clica no botão e aparece uma janelinha para você colocar seu e-mail. Segundo a janela ao se inscrever você ganha um presente na hora e futuramente receberá itens exclusivos e novidades pelo e-mail.

Fogão Luxuoso Azul

Ao cadastrar seu e-mail na janela você ganha automaticamente o Fogão Luxuoso Azul, do novo set "Nobreza Clássica"!

A janela para cadastrar seu e-mail e receber o brinde!

Mensagens no Twitter do Café Mania:


vcafemania: Faça parte da Família Café Mania! Inscreva seu e-mail e receba um Fogão de Luxo, o primeiro de muitos itens exclusivos para e-mail! - 06 Ago 2010 via HootSuite



vcafemania: Para inscrever-se no clube de e-mails do Café Mania, basta clicar no ícone de e-mail na lateral do jogo. Seu Fogão será entregue na hora - 06 Ago 2010 via HootSuite

1 comentários:

Anônimo disse...

o meu café eu acho que não foi atualizado porque eu não acho o botão inscreva-se . e também o icone de conquista não tem ..........porque

Postar um comentário

Dicas Café Mania Copyright © 2010 Designed by Rafael Victor. Vostu Todos os direitos reservados. Copyright © 2003-2010.