Semana do Crítico de Restaurante

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mensagem do Blog Oficial do Café Mania


Atenção Chefs! Começou a Semana dos Críticos de Restaurante no Café Mania!

A qualquer momento um renomado Crítico de restaurantes pode entrar no seu café para avaliar seu serviço! Mas não se assuste com sua cara sisuda: basta servir ele de forma rápida e eficiente possível para ganhar um bônus por boa avaliação!

O Crítico só aparece no seu café enquanto você estiver jogando, para que você possa dar a ele uma atenção especial no atendimento! É fácil reconhecê-lo quando entra no seu Café: enquanto ele estiver caminhando, ele estará destacado com um círculo vermelho ao seu redor.

Verifique se você tem algum prato pronto para servir, pois o Crítico ocupará uma mesa e esperará um garçom lhe trazer um prato.


Ao começar a comer, um balão com uma estrela surgirá sobre a cabeça do Crítico! Clique nela rapidamente e voilá! Seu serviço será aprovado e você ganhará um bônus de XP e caféOuros.

Mas cuidado! Se o Crítico não encontrar lugar para sentar, se não receber um prato para comer, ou se você não clicar na estrela enquanto ele come, o Crítico irá embora do seu Café muito decepcionado, dando a você uma péssima avaliação. Mas não se preocupe, pois ele voltará para conferir se você melhorou o serviço e dar outra oportunidade de conquistar um bônus.

Então, prepare as panelas e ajeite a cozinha para receber os Críticos e conquistar boas avaliações!

Mensagem no twitter do Café Mania:


vcafemania: Oi Chefs! Chegou a Semana do Crítico de Restaurante. Preparem as panelas para ganharem boas avaliações! Confiram no blog: http://ow.ly/2rU4F - 19 Ago 2010 via HootSuite

0 comentários:

Postar um comentário

Dicas Café Mania Copyright © 2010 Designed by Rafael Victor. Vostu Todos os direitos reservados. Copyright © 2003-2010.