Concurso Café de Luxo CaféMania!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Mensagem do Blog Oficial do Café Mania

Olá Chefs! Como andam as coisas na cozinha?

Vocês certamente já conheceram a decoração de Luxo do Café Mania, que está muito bonita e refinada. Então, vamos dar um toque de luxo nos nossos cafés?

Apresentamos a vocês o primeiro concurso realizado pelo Café Mania: o Café de Luxo!

Basta decorar seu Café com os items de Luxo, que estão marcados com uma pequena coroa na Loja. E os prêmios são incríveis: os três Cafés mais bonitos ganharão 200 caféGranas, 100 caféGranas e 50 caféGranas, respectivamente!


Como participar:

  • Decore seu café com pelo menos dez itens exclusivos do conjunto de Luxo (identificados na Loja com uma coroa);
  • Envie o screenshot para o e-mail cafemania@vostu.com com o assunto Concurso Café de Luxo, juntamente com o seu nome de usuário do Orkut e o link de seu Café, que pode ser obtido na barra de endereços do navegador web enquanto joga Café Mania.
  • ATENÇÃO: qualquer e-mail com o assunto errado, sem o screenshot ou link para o Café, ou inscrições via Twitter ou comunidade do Orkut não será aceita.
  • Os prêmios serão: 1°Lugar: 200 caféGranas; 2°Lugar: 100 caféGranas; 3°Lugar: 50 caféGranas;
  • Você tem até 19 de agosto de 2010 para enviar sua inscrição.
  • Os resultados do concurso serão divulgados aqui no Blog nos 15 dias seguintes ao último dia de inscrição, com imagens dos 3 Cafés mais luxuosos de todos os tempos! Fiquem atentos e boa sorte! ;)

Leia o regulamento completo do concurso aqui.

E este é o primeiro de muitos concursos do Café Mania! Boa sorte, Chefs!

1 comentários:

Anônimo disse...

por favor eu estou desisperado me ta umas cafe granas ai pessoal eu estou desesperado para comsequir eu numca comsigo ganha cafe grana me manda ai o link do meu cafe mania e

http://www.orkut.com.br/Main#Application?uid=14499895184610677992&appId=755743690289

me mande ai por favor ok blz

Postar um comentário

Dicas Café Mania Copyright © 2010 Designed by Rafael Victor. Vostu Todos os direitos reservados. Copyright © 2003-2010.