Erros no Café Mania!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010


A Vostu atualizou o twitter do Café Mania informando de um erro que estaria acontecendo com alguns chefs. Segundo eles o problema é que alguns chefes perderam seus níveis no jogo, mas que não se preocupassem que tudo voltará ao normal dentro de poucas horas. Veja a mensagem:



vcafemania: Já estamos corrigindo os problemas que alguns chefs estão tendo com níveis perdidos. Todos deverão voltar ao normal dentro de poucas horas. - 13 Ago 2010 via HootSuite



vcafemania: Desde já, pedimos desculpas pelo inconveniente. Não se preocupem, logo todos estaremos cozinhando deliciosos pratos novamente. =) - 13 Ago 2010 via HootSuite


No meu Café Mania não apresentou nenhum tipo de anormalidade.
E no seu? Aconteceu alguma coisa? Comente!

5 comentários:

Monica Silva disse...

meu cafe mania esta com um erro nao consigo abrir e ninguem consegue visitar pq so o meu esta assim?
monika_silva18@hotmail.com

vicio em café mania disse...

já faz mais 4 horas q eu to no café mania e agora deu um erro láááá e eu e agora não sei o que eu faço!!!!
esse é o erro:
Resource http://cm.orkut.vostu.com/minicafe/layout.do Created too many errors

me ajudem por favor não vivo sm esse jogo!!!!

Kaoma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kaoma disse...

me ajudem não sei o que houve com meu cafe mania. A pareceu isso: Resource http://cm.orkut.vostu.com/minicafe/layout.do Created too many errors , e agora não consigo mais entrar para jogar. O que faço?

Beel disse...

O meu esta dando um erro chamado #2170.. como faz pra corrigir ele?

Postar um comentário

Dicas Café Mania Copyright © 2010 Designed by Rafael Victor. Vostu Todos os direitos reservados. Copyright © 2003-2010.