Mamma Mia!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010


E aí chefs!
Já viram a nova novidade do Café Mania?
O Novo Set "Mamma Mia" transforma o seu Café num verdadeiro restauratante Italiano!
Chegou a decoração da Itália! Conheça e transforme o seu Café em uma verdadeira cantina...
Nos itens de decoração você pode adicionar "O Poderoso Chefão", além do Mafioso.
O ponto negativo na minha opinião fica por conta dos itens Toldo Vermelho, Vespa e Poste Espiral que apesar de serem bonitos não deveriam ficar dentro do Café e sim pela parte de fora (Nunca vi uma janela com toldo para dentro de um estabelecimento), mas como isso não é possível os itens são para decorar o restaurante. Também achei poucos itens, poderia ter mais!

Confira os itens (clique para ampliar)


Mesas: Italiana Vermelha, Xadrez Verde e Xadrez Vermelho.
Cadeiras: Banco Verde e Estofada.
Portas: Cantina.
Janelas: Janela com Neon Esq, Janela com Neon Dir e Toldo Vermelho.
Pisos: Terracota.
Paredes: Tijolo à Vista e Cantina.
Balcões: Pequena Itália.
Decorações: Quadro Menu, Vespa, Poste Espiral, Mafioso, O Poderoso Chefão, Pizzaiolo, Vinoteca, Carrinho de Serviço, Lanterna de Parede e Sanfoneiro.

Twitter do Café Mania:


vcafemania: Mamma mia! Tem mafiosos no Café! Conheçam a nova decoração da Itália no Café Mania! http://ow.ly/2uydG - 25 Ago 2010 via HootSuite


E aí o que acharam? Comentem!

4 comentários:

Wellison Maia disse...

Olá Adm... eu estou aqui para perguntar, pq nao esta mas atualizando o blog? jogo cafe mania todos os dias, e estou sempre atualizado, eu queria falar com algum dos moderadores ou moderador, pra fazer parte do blog, sei mexer em blog e seria uma honra participar do blog... sou ativo e queria muito participar do blog... se caso se enteresse, meu e-mail: wellison_xadrez@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Adm... eu estou aqui para perguntar, pq meu café mania não está atualizado jogo cafe mania todos os dias e está faltando icones de emeil icones de presentes diarios enfimmmm .....

cida disse...

Mamma mia! Tem mafiosos no Café! Conheçam a nova

Anônimo disse...

Olá, não está atualizando o blog sobre Café Mania?

Postar um comentário

Dicas Café Mania Copyright © 2010 Designed by Rafael Victor. Vostu Todos os direitos reservados. Copyright © 2003-2010.