Refresque sua sede com a Máquina de Sucos!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mensagem do Blog Oficial do Café Mania

Chegou o dia que os Chefs tanto esperavam! Após muita expectativa, finalmente a Máquina de Sucos chegou no Café Mania!
Ao entrar no jogo, você já verá a caixa da Máquina de Sucos fechada e pronta para colocá-la em seu Café. Caso você não a veja, procure o ícone de Sucos na barra lateral e clique para posicionar a caixa.


Para abrir a caixa, você precisa adicionar 3 novos vizinhos. Convide seus amigos que ainda não jogam Café Mania. Após adicioná-los, a Máquina de Sucos será automaticamente montada e estará pronta para fazer Sucos. Caso você não queira adicionar mais vizinhos, você tem a opção de contratar um chaveiro por 20 caféGranas, para que ele abra a caixa para você.


Adicione 3 novos vizinhos ou contrate um chaveiro para abrir a caixa.

Com a Máquina já fora da caixa, basta clicar nela para abrir o Menu de Sucos. Cada tipo de suco rende diferentes porções e dão bônus diferentes. Uns dão mais caféOuros, outros dão mais XP, e outros dão mais Smilles de Popularidade. Basta clicar em Preparar e o suco já estará pronto para ser servido. Prático, não?

Cada suco dá um bônus diferente dos outros. Escolha o seu preferido!

Cada Suco requer uma certa quantidade de Energia para ser preparado. Caso você fique sem, basta clicar em Recarregar no Menu de Sucos, que aparecerão as opções de Pedir aos Amigos para que enviem recargas de Energia gratuitamente, ou Comprar Recarga Completa, que por 4 caféGranas sua Energia é recarregada completamente. Outra opção é aguardar algum tempo, pois a barra de Energia também se recarrega automaticamente.

Se acabar a Energia, peça pequenas recargas aos seus amigos ou compre uma recarga completa!

Para servir os Sucos, basta clicar em um cliente que tenha um balão com um copo de suco. Você receberá seu bônus na mesma hora. E não se preocupe caso você esqueça de servir algum freguês com sede. Eles não são tão exigentes quanto um certo Crítico que ronda por aí…
Para ver quanto Suco ainda resta, basta passar o mouse sobre a Máquina.


Um cliente com sede! Clique nele para servir um Suco refrescante!

Veja quanto Suco resta na Máquina passando o cursor do mouse por cima dela.

Então, destrave a sua Máquina e mate a sede de seus clientes com os novos e deliciosos Sucos do Café Mania! Até mais, Chefs!

Twitter do Café Mania:


vcafemania: Acabou a espera! Chegou a incrível Máquina de Sucos do Café Mania! Destrave logo a sua e mate a sede dos seus fregueses! http://ow.ly/2tVmy - 24 Ago 2010 via HootSuite



vcafemania: Hum, que sede... que tal preparar um Suco da Máquina de Sucos do Café Mania? Saibam como no Blog: http://ow.ly/2u5iy - 24 Ago 2010 via HootSuite

0 comentários:

Postar um comentário

Dicas Café Mania Copyright © 2010 Designed by Rafael Victor. Vostu Todos os direitos reservados. Copyright © 2003-2010.